CACHAÇAS | Mazuma Mineira

© 2017 por MAZUMA MINEIRA.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black TripAdvisor Icon

AS CACHAÇAS

são armazenadas em diferentes madeiras que, lentamente, realçam os sabores e os aromas dessa bebida complexa, misteriosa e genuinamente brasileira.
Cachaça armazenada em Carvalho

A elegância dessa madeira se traduz na qualidade e sutileza dos aromas presentes nessa cachaça. Seu sabor seco casa muito bem queijos de cabra, de sabor mais delicado, e também com doces de origem láctea.

Detalhes

Grad. alc. 39% vol.

Conteúdo 700 ml

Cachaça armazenada em Amburana

De aroma adocicado e de bastante personalidade, essa cachaça harmoniza muito bem com queijos maturados, de sabor intenso. No verão, a sugestão é servi-la em copo baixo com poucas pedras de gelo, tal qual um bom uísque.

Detalhes

Grad. alc. 39% vol.

Conteúdo 750 ml

Cachaça armazenada em Jequitibá

Possui um perfume frutado, inerente à cachaça virgem. Essa madeira tem como função amaciar a bebida, tornando-a aveludada e muito fácil de beber. Deliciosa para se beber pura ou na famosa Caipirinha.

Detalhes

Grad. alc. 39% vol.

Conteúdo 750 ml

Cachaça Mazuma Mineira PRATA
Cachaça armazenada em Inox

Pura e cristalina, com no mínimo 6 meses de descanso, direto dos tóneis de inox: a tradicional cachaça branca. Apesar de seu aroma intenso, nossa branquinha se revela extremamente macia na boca, com notas frutadas e sabor que lembra a cana-de-açúcar.

Detalhes

Grad. alc. 39% vol.

Conteúdo 750 ml

Cachaça armazenada em Castanha do Brasil

Madeira bastante semelhante ao carvalho Francês. Suave e com sabor levemente adocicado, com aroma e sabor que  lembram a castanha do Pará, e cor levemente amarelada. Armazenada 3 anos em Tonel de 1º uso.

Detalhes

Grad. alc. 42% vol.

Conteúdo 700 ml